Testemunha do homicídio as margens da Lagoa das Pedras, em Macaíba, deve ser ouvido nesta quarta-fei
- da Redação
- 18 de out. de 2017
- 1 min de leitura

No início da tarde de ontem (18), Daniel Alves de Azevedo, de 36 anos, foi morto a tiros no bairro Campo das Mangueiras, as margens da Lagoa das Pedras. Daniel era morador do bairro e morreu com vários tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil de Macaíba, Daniel estava caminhando com um amigo no momento do homicídio. "Quando eles chegaram na beira da lagoa, uma moto que vinha seguindo eles se aproximou e o piloto efetuou os disparos", afirmou a PC.
Segundo testemunhas, Daniel, que era natural de Santa Cruz e trabalhava como servente de pedreiro, também era usuário de drogas. Com o corpo da vítima, foi encontrado R$ 34,00 em dinheiro fracionado e uma peteca de maconha que, para a Polícia Civil de Macaíba, pode configurar o tráfico de drogas.

Foto: Portal O SOLAR
O homem que acompanhava Daniel, conseguiu fugir. Ele deve comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba nesta quarta-feira (18) para prestar depoimento. As informações da testemunha vão auxiliar nas investigações do caso. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.
Comentários