Homens são presos após roubarem celular no Conjunto Auta de Souza em Macaíba. Vítima relata a ação
- da Redação
- 27 de set. de 2017
- 2 min de leitura
Dois homens foram presos no centro de Macaíba após assaltarem um grupo de jovens na praça do Conjunto Auta de Souza, zona sul da cidade, no último final de semana. Segundo a Polícia Militar, Hirllan Rodrigues e Kaleu estavam praticando assaltos em uma moto preta.

Foto: Hirllan Rodrigues (de camisa branca) e Kaleu (na viatura)
Era início da noite do sábado (23), quando quatro jovens que estava na praça do Conjunto Auta de Souza foram abordados pelos acusados. "Foi muito rápido. Eles chegaram, anunciaram o assalto e o menino que tinha celular, entregou. Foi muito ligeiro", contou uma das vítimas. Um dos jovens ainda foi agredido pelos acusados.
Por volta das 21h do sábado, os Sargentos Sales e Silva, e os Cabos Rogergal e Luiz, da Polícia Militar de Macaíba, conseguiram localizar os acusados. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou onde os homens estariam usando entorpecentes e consumindo bebida alcoólica, próximo ao Mercado Público de Macaíba, no centro da cidade.
Chegando ao local, os homens foram abordados pela PM e reconhecidos pelas vítimas. Os homens foram presos em flagrante por roubo e conduzidos a Central de Flagrantes em Natal. Eles continuam presos até esta sexta-feira (29).
Em contato com a família de Hirllan, o primo do acusado afirmou que ele estava bêbado e não sabia o que Kaleu iria fazer. "Hirllan estava bebendo em sua residência e Kaleu pediu pra 'tomar uma' também. Daí ele deixou. Kaleu chamou ele para comprar mais cerveja e Hirllan, muito bêbado e querendo beber mais, foi. Hirllan não precisa roubar, até por que tem dinheiro. Kaleu comprou [as bebidas] e, no caminho, forçava Hirllan a parar para cometer os delitos. Hirllan, inocente nessa tal de vida do crime, até por que ele é réu primário, parava por que tinha medo de Kaleu. Daí deu no que deu. Hirllan estava tão bêbado que Kaleu roubou pessoas que ele conhece", afirmou Albert Simões, primo de Hirllan.
Comments