Após mutirão de limpeza, grupo é assaltado no Poço do Eco em Macaíba
- da Redação
- 12 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Um grupo de três pessoas foi assaltado no início da tarde do último domingo (10), no Poço do Eco, um dos principais pontos turísticos de Macaíba. O crime aconteceu logo após um mutirão para limpeza e preservação do local.
Em depoimento a Polícia Civil de Macaíba, as vítimas relataram que foram assaltadas por dois elementos na estrada de terra que vai até o Poço. Um dos acusados portava uma espingarda calibre 12.
Segundo as vítimas, os acusados possivelmente estavam em uma motocicleta Honda de cor vermelha. Eles eram magros e morenos, um mais alto que o outro. Das vítimas, os homens levaram dois celulares, roupas, alimentos, duas bolsas com outros objetos, além de arrancarem o cordão de prata de uma delas.
Em contato com os organizadores do mutirão, eles informaram que o grupo vítima do assalto não fazia parte da equipe. "Ficaram umas dez pessoas lá. Mesmo a gente tendo avisado que não ficasse porque a nossa equipe e os seguranças contratados estavam saindo. Eu avisei, mas uns adolescentes quiseram ficar", afirmou Wedson Nunnes Poeta, um dos organizadores do mutirão.
O crime foi registrado na Polícia Civil de Macaíba que vai investigar o caso.

Comments