Família tem carro tomado de assalto ao passar por lombada na Reta Tabajara em Macaíba
- da Redação
- 18 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
As 14 lombadas ao longo da Reta Tabajara, em Macaíba, têm contribuindo para o aumento no número de veículos roubados na rodovia. Na noite de ontem, uma família teve o carro tomado de assalto quando reduziu para passar em uma lombada da Reta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas vinha no carro quando três homens em outro veículo anunciaram o assalto. A PRF afirmou que o crime aconteceu no momento em que o carro da família freou para passar na lombada.
Foto: Blog do Levany Junior
Em um áudio que circulou na manhã de hoje nas mídias digitais, uma testemunha afirma ter visto a ação dos criminosos na noite de ontem. "Ontem a noite, eu vinha de Natal, de 9h30 da noite. Quando eu cheguei naqueles quebra molas, tinha um ruma de bandidos, tudo de pistola, fuzil, tudo tomando carro. Me deu uma coisa tão ruim que eu quase perdi o sentido (sic)", afirmou a testemunha.
De acordo com ele, mais de uma família foi vítima da ação dos criminosos. "Os caras tomando tomando SW4, Rilux. Os carros que vinha sentido Mossoró - Natal voltando para o posto Laís. (...) Quando eu cheguei no Posto Laís, com um pedaço, uma pessoal que tinham sido tomado o carro deles, chegaram desesperados, que deram uma coronhada na cabeça deles. E chorando dizendo que levaram celular, cordão de ouro, dinheiro, tudo no mundo e os carros da gente. É uma imoralidade. Aqueles quebra-molas tem que ser tirados da Reta (sic)", contou o homem.
A expectativa é que só com o fim da duplicação da BR 304, a situação fique mais tranquila na Reta. Segundo o Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes, o cronograma da obra diz que a pista seria entregue no final do ano que vem, mas as paralisações da obra podem atrasar a entrega.
____________________ *Textos, fotos, entrevistas, artes e vídeos do Portal O Solar estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não copie ou reproduza o conteúdo do jornal em qualquer blog ou outro meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Portal O Solar. As regras têm como objetivo proteger o investimento que nós fazemos na qualidade do nosso jornalismo. Se quiser compartilhar a notícia para uso privado, por favor utilize o link. Obrigado.

Comments