Testemunhas relatam crime que vitimou Policial Militar em Macaíba
- da Redação
- 5 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
A morte do Policial Militar Gean Cleber Duarte, de 44 anos, e da senhora Fátima Freitas de Oliveira, de 56, chocou Macaíba nesta terça-feira (04). As duas vítimas e um acusado, morreram durante uma troca de tiros em um espetinho localizado no bairro Vila São José, zona norte da cidade.

Foto: PortalOSolar.com
A equipe do Portal O Solar esteve no local do crime, na noite de ontem (04). Testemunhas contaram que dois bandidos chegaram ao espetinho em uma motocicleta Bros, preta, e a nunciaram o assalto. Na tentativa de prender os criminosos, Gean reagiu. Se iniciou uma troca de tiros e as vítimas morreram no local. Um acusado morreu e outro conseguiu fugir.
O proprietário do bar, que prefere não se identificar, comentou para a Tribuna do Norte sobre o crime. "Em oito anos que tenho o estabelecimento nunca tinha acontecido nada disso. O Policial era meu vizinho de frente e ela (Dona Fátima), vizinha de lado. Ela vinha todos os dias, a diversão dela era essa. Era uma pessoa muito querida em Macaíba", disse para a Tribuna.
Segundo testemunhas, Dona Fátima costumava comprar espetinhos no local para comer em casa. "Ela era uma pessoa muito feliz, que gostava de ajudar, que era solidária com os amigos. Ela estava na hora errada e no lugar errado", disse Uriel Benjamin, amigo da família, para a Tribuna do Norte.
O comandante da equipe da PM presente no local onde o PM Gean Cleber foi morto, afirma, “o recado vai ser dado. Não vai ficar assim. Eles serão colocados na cadeia. Nós não estamos de braços cruzados, nós não somos covardes. Vamos dar uma resposta a vocês”, disse ele. Os acusados do crime ainda não foram identificados. A Polícia do RN trabalha a todo vapor para preder os acusados.
____________________ *Textos, fotos, entrevistas, artes e vídeos do Portal O Solar estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não copie ou reproduza o conteúdo do jornal em qualquer blog ou outro meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Portal O Solar. As regras têm como objetivo proteger o investimento que nós fazemos na qualidade do nosso jornalismo. Se quiser compartilhar a notícia para uso privado, por favor utilize o link. Obrigado.

Comments